Detalhes, Ficção e Renan

Heloisa deve ser candidata ao Senado, é bastante mais facil ela se eleger do de que para Camara Federal, como pelo Senado nao possui voto de legenda, e ai a maioria do eleitorado votaria nela e em Rodrigo Cunha, Renan esta acabado, nao existe nenhum eleitor de que diga qual vota em Renan, ele so consegue voto comprado e esse ano vai ser bem Muito mais dificil, pq Este momento todo eleitor é um fiscal, basta no celular filmar a compra e ai o candidato perde o mandato. Renan esta tao acabado, basta olhar quando ele quiz eleger Cicero Almeida,vimos no que deu.

É possibilitado a parecer ou melhor, já votei em Renan Calheiros e Este momento a minha rejeição é justamente em relaçãeste ao governo Renan Filho. Vou votar para este senado Rodrigo Cunha e espero qual surja outro nome limpo para este segundo voto.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusãeste na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

e dificil os orelhoes a maioria estao quebrados Teimavive dificil que tal vc mandarem as faturas poe Email Vive mais facil pra todo mundo, pois temos de que embolsar as copias espero que voçes entetan nosso problema

minha fatra nao vem ja a dois meses em algum momento tenho de que ir Escavar,e este numero que voces disponibizam e muito caro para ligar,que droga por cartao e este

Já os irmãos Batista estãeste há meses gravando seus interlocutores e pautando ESTES monitoramentos da Polícia Federal.

A declaraçãeste do petista desmente a míPOR DIA, principalmente a Folha, que hoje registrou que Viana teria dito qual não tinha condições de assumir a presidência do Senado caso confirmado o afastamento de Renan Calheiros (PMDB-AL).

é uma vergonha esse site do hipercard. Nãeste consigo imprimir minha fatura, este correio ainda não entregou, isso porque venceu ontem POR DIA 05. to decepcionado utilizando o hipercard. Já há tres tempo tentando imprimir e não dá. é uma vergonha.

Possua sempre em mãESTES este número do protocolo de atendimento do tua reclamaçãeste aberta nas instâncias anteriores: CLIQUE Cá de modo a enviar 1 email para a Hipercard

Boa tarde sou querendo saber uma informação, o presente cartão qual eu estou usando vai ser substituido por outro cartão usando chip este vou continuar usando o exatamente.Aguardo resposta.

Porreiro dia, sou titular do Cartão Hipercard por nº , e recebi outro Cartãeste Chip de nº 6….8, até actualmente, não recebi senha pelo correio, espero ansiosamente a nova senha, pois já não tenho mais a senha do primeiro cartão esperando a senha do moderno cartãeste usando chip.

Na janela que abriu na Parcela superior da tela digite este número do cartãeste Hipercard qual deseja consultar a 2 via da fatura e clique em “OK”.

Achamos incrível tais como cada casal tem AS SUAS peculiaridades, AS SUAS manias, seus sonhos. Quando contamos suas histórias, temos a certeza do de que nãeste só crescemos acompanhamos a trajetória deles, tais como nos tornamos parte dela.

(*) Reações do site da empresa policiais militares utilizando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *